Discussão 63V
Como vocês lidam com a ansiedade no trabalho? Às vezes sinto que vou explodir.
Meditação me ajudou muito, 10 minutinhos por dia já fazem diferença.
O 63V atualizou hoje e agora parou de travar no meu celular antigo, amei! 😍
Alguém recomenda um fone de ouvido bluetooth bom e barato?
Tava entediado no ônibus e baixei esse 63V pra testar... até que é bem viciante kkk mais alguém usa?
Eu comecei ontem! Achei a interface bem limpa, curti.
Gente, o 63V atualizou aqui e agora tá muito mais rápido. Alguém mais sentiu diferença?
Segunda-feira é o dia internacional da preguiça, impressionante como o corpo não quer funcionar.
Tô no terceiro café e ainda não processei que o fim de semana acabou.
O 63V é seguro? Queria colocar umas fotos mas tenho receio.
Mano, que calor é esse em SP hoje? Não tem ventilador que dê conta 🥵
Nem fala, aqui no Rio tá pior. Parece que ligaram o forno no máximo kkkk
Alguém me ensina a configurar as notificações do 63V? Queria receber menos alertas.
Vai no perfil > configurações > notificações. Lá você consegue filtrar tudo.
Foco na dieta! 15 dias sem comer doce e já me sinto outra pessoa.
Queria ter essa força de vontade, mas o chocolate me chama todo dia kkkk
Achei um gatinho na rua e não posso ficar com ele, alguém tem interesse em adotar? 🐱
Tava no tédio e resolvi mexer no 63V, perdi 2 horas e nem vi o tempo passar kkkk
Alguém sabe se a exposição no MASP tá muito cheia no sábado?
Fui semana passada e tava bem tranquilo de manhã, tenta chegar cedo.
Dica de ouro: se forem fazer feira, vão sempre faltando uma hora pra fechar. Os preços despencam! 🍎🥦
Alguém indica uma série curta pra maratonar no fim de semana? Nada muito pesado pfvr.
Assiste 'The Bear', é sensacional mas dá uma ansiedade kkk
Bora marcar um CS hoje à noite? Me add aí!
Meu cachorro aprendeu a abrir a porta sozinho... agora não tenho mais privacidade 🐶😂
Os dogs estão ficando inteligentes demais, daqui a pouco tão usando o celular!
Tô pensando em começar a correr, mas meu joelho já reclama só de eu pensar kkk
Começa caminhando e faz um fortalecimento na academia antes, ajuda muito!
Nada supera a sensação de chegar em casa depois de um dia cansativo e tomar um banho gelado.
Dica de livro: 'A Psicologia do Financeiro'. Mudou meu jeito de ver dinheiro.
Esse livro é um clássico! Todo mundo deveria ler pelo menos uma vez.
Onde vende o melhor açaí da região? Quero um bem caprichado.
Dica pra quem quer economizar no mercado: baixem os apps de descontos, ajuda muito no fim do mês!
Terminei meu primeiro livro do ano! Me sentindo muito produtiva kkk 📚✨
Meu cachorro comeu meu chinelo pela terceira vez esse mês. Alguém quer um Golden de brinde? kkkk 🐶
Alguém sabe um lugar bom pra comer sushi no precinho aqui em Moema?
Moema é difícil ser barato, mas tem um rodízio na Al. dos Jurupis que é honesto.
Odeio quando o ônibus atrasa bem no dia que tenho reunião importante... 😤
Sempre assim, parece que o universo conspira contra kkkk
Qual a melhor série pra maratonar no fds? Acabei Dark ontem e tô órfã.
Já viu Succession? É muito boa, diálogos incríveis.
O jogo de ontem foi sofrido, mas os 3 pontos vieram! Rumo ao título! ⚽🏆
Não zica o time, pelo amor de Deus! Tem muito chão ainda kkk
Saudades de viajar, queria uma praia agora pra relaxar a mente.
Nem me fale, tô contando os dias pras férias de dezembro.
Jogo do Palmeiras hoje foi sofrido demais, mas ganhamos! Avanti! 🐷